Início! Moda Faça você mesmo! Makes! Dicas! Image Map

01 dezembro 2013

Look de hoje: blusa de cetim + shorts de cintura alta animal print!

Meninas estou de volta (eee *-*) , está meio corrido para mim por conta dos estudos.. mas apareci pra trazer um novo look pra vocês, que eu usei hoje em uma sessão de fotos.


Usei uma blusa de cetim na cor azul royal com um short customizado e com um lado no estilo "animal print" com paetês! Ah, e combinei com um sneaker preto com spikes!!
Ficou um look mais descolado, fofo e misturado um pouco com o estilo rockeiro! O que acharam meninas?

Ah usei também essa pulseira de courinho com o símbolo do infinito (que eu mesma fiz, e se alguém quiser, é só falar comigo haha) e esse cintinho com detalhe dourado e rosa pink na cor da pulseira.


Ah, e pra terminar o post.. uma foto fofa com meu namorado em Las Vegas, ops.. Paulista haha, e usando um boné de aba reta que super combinou também com o look, né princesas? *-*

Comentem dizendo o que acharam e me dando mais dicas do que vocês querem ver por aqui!

Por hoje é só isso, beijinhos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário