Início! Moda Faça você mesmo! Makes! Dicas! Image Map

15 dezembro 2013

Look de hoje: top cropped + shorts de cintura alta + vans!

Trouxe pra vocês hoje o meu look do dia, super descolado *-*
As fotos não estão com muita qualidade, pois usei a minha câmera maravilhosa (só que não rs) e minha mãe que tirou as fotos (fofura ♥) , mas tentei fotografar pra vocês se inspirarem!

Eu usei um top cropped fofo que comprei a pouco tempo e estou in love: top cropped com a boquinha do Rolling Stones com meu shorts de cintura alta com estampa de animal print!




Completei o look com meu mais novo xodó: tênis estilo vans, na cor pink!!!



E por último, uma foto no espelho com a minha câmera maravilhosa pra vocês hahaha
O que acharam do look? 
Deixem suas opiniões por comentário, vou amar ler!
Beijos ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário