Início! Moda Faça você mesmo! Makes! Dicas! Image Map

27 novembro 2013


Trouxe um look liiiindo pra vocês hoje, minhas meninas. *-*
Quem aí não está "in love" com a moda dos top croppeds hein? Eu, particularmente, amo todos os estilos, desde os mais justinhos, quanto os mais larguinhos. Então, trouxe esse look pra vocês se inspirarem com um top cropped larguinho junto com um short customizado com spikes dourados (que eu mesma fiz, e vocês também podem se inspirar)!
Ah, uma dica a mais: usei um shorts de cintura baixa, porém é SUPER recomendado que com top croppeds sejam usados com shorts ou saias de cintura altas, pois mostrar o umbigo torna o look vulgar e não elegante! Eu usei um shortinho de cintura baixa, pois meu top dá pra ser puxado para frente e usado como blusinha também, super lindo ele né gente? *----*
Mais pra frente, trarei dicas e formas de usar os croppeds pra vocês, basta acompanhar os próximos posts!
Espero que tenham gostado leitoras, fiquem no aguardo do próximo post, logo mais ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário