Início! Moda Faça você mesmo! Makes! Dicas! Image Map

23 fevereiro 2014

Look do dia: top cropped + saia longa!

Minhas meninas lindas
Me perdoem a ausência, mas minha vida está uma loucura! haha. Poooorém, trago pra vocês o meu look de hoje e uma novidade!
Primeiro a novidade: agora sou oficialmente aluna de Têxtil e Moda da USP! Eba, terei muito mais dicas para trazer pra vocês!
E agora é o look de hoje do cineminha a tarde:


Quem disse que baixinhas não pode usar saia longa hein? Tá aí minha dica de hoje! Garotas baixinhas apostem nas saias longas, que aumenta visualmente a sua altura e deixa super chique!

Meu mais novo xodó!!

 Top cropped rosinha fofíssimo!





Ah.. e salto alto pra completar o look!

Galerinha, por hoje é isto! Deixem dicas por comentários sobre o que querem ver no próximo post, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário